1. Crescimento de 25,8% na base de pós-pago contra 2019, adicionando 6,5 milhões de clientes;
2. Aumento de 27,0% do ARPU móvel, refletindo o desempenho destacado neste segmento, tanto em pós-pago quanto em pré-pago;
3. Seguimos com nossa liderança consolidada em banda larga, com destaque em “ultrabroadband” (conexões acima de 34 Mbps) onde temos 43,01% de market share;
4. Receita líquida de serviços móveis e de banda larga residencial cresceram 8,4% e 10,4%,
respectivamente, no 2º trimestre de 2020 contra o mesmo período de 2019;
5. Margem EBITDA de 40,9% no segundo trimestre de 2020, 3,8 p.p. acima do mesmo período do
ano anterior, mantendo a jornada de crescimento contínuo da rentabilidade dos negócios;
6. Pandemia do Covid-19 trouxe desafios importantes, mas a Claro segue firme com as ações de
enfrentamento da crise, buscando manter a qualidade de seus serviços, a satisfação de seus clientes, funcionários e parceiros em geral, assim como a melhoria sustentada de seus resultados.
(fonte ClaroPar)
A receita líquida total cresceu 0,1% no segundo trimestre de 2020 em relação ao mesmo período de 2019.
A receita de serviços móveis cresceu 8,4% no segundo trimestre de 2020 em relação ao mesmo período de 2019.
Destaque para a receita de serviços pós-pago, impulsionada por planos com voz ilimitada, internet de alta qualidade e serviços digitais, como Claro Música e Claro Vídeo, de alto valor agregado.
Em relação aos serviços fixos, destaque para a banda larga residencial, que segue em ritmo de crescimento acelerado, tendo crescido 10,4% no 2º trimestre de 2020 quando comparado ao mesmo período de 2019.
Atingiu no segundo trimestre de 2020 margem EBITDA de 40,9%, crescimento de 3,8 p.p. em relação ao mesmo período de 2019.
Os trabalhadores que realizaram tudo isso exigem sua parte no bolo.
Com a colaboração de Ricardo Martins*